O sucesso da micropigmentação

O sucesso da micropigmentação

O sucesso da micropigmentação

BOOM DA MICROPIGMENTAÇÃO
Em um cenário de instabilidade econômica, são poucos os segmentos no Brasil que conseguem crescer, é o caso do mercado da beleza De acordo com o IBGE, o setor corresponde a 1,8% do PIB nacional, além disso, segundo a ABIHPEC ( Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos ) o mercado movimenta mais de R$38 bilhões por ano no país. Esses dados comprovam que a vaidade da população tem sobressaído a crise.

Uma grande impulsionadora desse cenário é a tendência em micropigmentação e suas vertentes.
A técnica que corrige falhas e desenha sobrancelhas tem ganhado cada vez mais adeptos, tanto no público feminino quanto o masculino, e sendo a responsável pela abertura de centenas de pequenas empresas.
A evolução das técnicas e a capacitação de profissionais conquistaram resultados muito naturais no procedimento, o que explica a grande ascensão do serviço.
A dermopigmentação ainda se desdobra em procedimentos como:
micropigmentação labial, micropigmentação nos olhos; micropigmentação das sobrancelhas, correção de falhas, reconstrução de aureolas, micropigmentação capilar, micropigmentação paramédica e muitas outras técnicas.