O que é a técnica BROW LAMINATION?

O que é a técnica BROW LAMINATION?

O que é a técnica BROW LAMINATION?

A constante evolução do mundo da beleza, nos impacta de forma positiva a todo instante. Com novas técnicas para os cuidados, principalmente se estamos falando de sobrancelhas. O último deles é o brow lamination, técnica original da Rússia, derivando do conceito de uma técnica que entrega um efeito alinhado e encorpado aos fios das sobrancelhas realçando e valorizando o seu design o que é muito importante para um padrão estético harmonioso, pois como já sabemos, as sobrancelhas são responsáveis por cerca de 30% da nossa harmonização facial.

Essa técnica já é sensação na Europa pelo efeito perfeito que promove ao olhar, principalmente porque o seu resultado é muito parecido com o que obtemos com o microblading, entretanto, a sua técnica é totalmente diferente.

A laminação de sobrancelha é responsável por dar uma nova vida para os fios indesejáveis, finos e rebeldes dessa área, ela possuí o intuito de trazer um novo formato, priorizando a direção vertical. O resultado são fios macios e alinhados, com um aspecto molhado. É um procedimento não-invasivo, mais permanente do que a maquiagem, por exemplo e mais impactante de ter sobrancelhas perfeitas. A técnica está bombando em países europeus, principalmente na Rússia, onde a a técnica nasceu.

Mas muito ao contrário do que se pensa, ela não se destina apenas a sobrancelhas naturais, quem já possuí algum procedimento de micropigmentação, também pode aproveitar essa técnica inovadora, sempre levando alguns pontos em consideração, e o principal deles é a cicatrização do procedimento. Mesmo a brow lamination sendo um procedimento sem invasão direta, problemas podem ser acarretados, caso ele seja efetuado com a pele aberta ou em cicatrização, pós uma micropigmentação. Por isso é tão necessária a espera da cicatrização total.  Outro grande benefício é que os fios das sobrancelhas que se encontram desbotados também tem sua cor uniformizada a destacando ainda mais.

A durabilidade do brow lamination é de dois a três meses e podemos realizar um novo procedimento após esse intervalo de tempo para mantermos o efeito do procedimento e o único cuidado que temos que ter após a sessão é não molhar nas primeiras 24 horas.

Como reproduzir a brow lamination?

A ideia dessa técnica é usar uma solução específica para manter as sobrancelhas penteadas e alinhadas na mesma direção.A laminação utiliza um produto específico, que combina propriedades hidratantes e de “lifting” junto com um produto para criar um efeito químico de fixação. Os fios são penteados para cima, e, logo em seguida, um óleo é aplicado para hidratar a área. No Brasil um dos principais kits utilizados para esse procedimento é o Kit de Lifting Da Thuya .

Trouxemos algumas fotos dos kits disponíveis em nossa loja virtual, que vão lhe auxiliar diretamente no procedimento:

 

 

 

 

 

 

 

 

Kit Lifting de Cílios e Brow Lamination Master Premium para até 60 Aplicações e o Kit para Brow Lamination / Lifting de Cílios Thuya com Creme Regenerador , sempre é importante lembrar que ambos são produtos com registro Anvisa e já conhecemos a importância dessa registro para nossos procedimentos.

Por ser uma técnica nova principalmente no mercado Brasileiro, investir nele, é primordial para quem buscar estar sempre um passo a frente, levando novidades para suas clientes.

Encontre mais produtos em nossa loja

WWW.DERMOECIA.COM.BR